domingo, 14 de julho de 2013

Maquete eletrônica

         Salve, salve amigos, post rápido apenas para apresentar a maquete virtual que desenvolvi para o amigo e arquiteto Anacleto Guidorizi.

Maquete eletrônica, maquete virtual

           Grato pela visita e desejo à todos, saúde e paz interior.

15 comentários, é um milagre!

ANDRÉA disse...

Nossa que legal!!!
Todas as suas postagens eu mostro para o meu filho
Ele é seu fã!

Um Forte abraço e um Maravilhoso Domingo
Andrea

Mari Rodrigues disse...

Adoro essas maquetes, sou apaixonada por arquitetura!
Grande abraço!

✿ chica disse...

Muito legal! Valeu! abração, praIANO,chica

Anne Lieri disse...

Que bonita casa,adorei a maquete!bjs,

Sadhia Hage disse...

ameiii lindo mesmo parabens bjão

Jonathan Pires disse...

Ficou incrível, meu amigo!
Parabéns pelo trabalho!

Abração!

Rita disse...

Bom dia !!!
Mais um dos seus encantadores trabalho, uma casa
que pra mim seria um luxo bjusss meu querido
Abraços com carinho
Rita!!!

Patrícia disse...

Maquete nota 1000, está linda!
Abçs e fica com Deus!

Smareis disse...

Olá Milton!

Ficou maravilhosa essa maquete. Eu sou fascinada por arquitetura. Sempre estou pesquisando na internet a respeito.
seu trabalho é esplêndido!

Ja tem atualização, passa lá pra da uma olhadinha.
Abraços!
ótima semana!

Clara Lúcia disse...

Ok!!!

Uma linda semana, menino!
Beijos

Tatiana Moreira disse...

Oi Kennedy...
Bom estar aqui apreciando o seu rico trabalho!
;)
Beijo

Patricia Galis disse...

Ficou ótima quem sabe sabe.

Teresa Cristina disse...

Oiee!!
Lindo trabalho, parabéns!!!
Boa semana pra ti!

Anne Lieri disse...

Milton,passando pra agradecer sua visita e desejar uma boa semana pra vc!bjs,

Berzé disse...

Não é um milagre. Vc é o cara! Consegue ver até as minhas "não postagens"!!!
Abração!
Berzé

Related Posts with Thumbnails